Diniz poupa Daniel Alves de criticas: “Erra porque tenta”

Daniel Alves cometeu duas falhas nos últimos dois jogos que resultaram em gols das equipes adversárias. Em ambas as oportunidades, o São Paulo acabou saindo de campo com a derrota, mas, apesar dos erros cometidos, o camisa 10 parece não estar preocupando…

·1 min de leitura
10 0
Publicidade

Daniel Alves cometeu duas falhas nos últimos dois jogos que resultaram em gols das equipes adversárias. Em ambas as oportunidades, o São Paulo acabou saindo de campo com a derrota, mas, apesar dos erros cometidos, o camisa 10 parece não estar preocupando a comissão técnica.

Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

“Ele está lá, erra porque tenta, porque está jogando. Se colocar a quantidade de erros e acertos do Daniel Alves, é uma goleada tremenda. Ele tem a coragem para fazer, confiança para fazer e minha confiança para tentar”, afirmou Fernando Diniz.

Neste domingo, logo nos primeiros segundos do segundo tempo do clássico contra o Santos, Daniel Alves acabou deixando a bola passar, foi desarmado por Jobson, e o próprio camisa 8 acabou marcando o gol que garantiu a vitória do Peixe, com um time reserva, em pleno Morumbi.

Na última quarta-feira, na goleada para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, Daniel Alves já havia falhado. Logo no início do jogo, o camisa 10 recebeu de Igor Vinícius, dominou, mas foi desarmado, e, após uma rápida troca de passes, Claudinho deu início ao que seria uma noite terrível para o Tricolor.

Apesar das falhar cruciais nos últimos jogos, Daniel Alves segue com cadeira cativa na equipe do São Paulo e é uma das lideranças que precisarão assumir a responsabilidade neste momento decisivo da temporada. Após inúmeras decepções neste ano, sendo eliminado em todas as competições mata-mata, o Tricolor periga frustrar a torcida mais uma vez.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
48 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
130 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
446 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
446 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!