Miranda tem lesão no joelho e pode não jogar mais pelo São Paulo

Zagueiro deixou o clássico contra o Palmeiras no segundo tempo com dores e exame detectou problema; ainda sem renovação de contrato, ele pode ter feito último jogo pelo Tricolor Exame realizado nesta segunda-feira apontou que Miranda tem uma lesão no…

·1 min de leitura
34 0
Miranda do São Paulo, miranda sao paulo, Miranda jogador, miranda spfc, miranda jogador sao paulo, miranda jogador de futebol,

Foto: Robson Mafra/AGIF (Robson Mafra/AGIF)

Publicidade

Zagueiro deixou o clássico contra o Palmeiras no segundo tempo com dores e exame detectou problema; ainda sem renovação de contrato, ele pode ter feito último jogo pelo Tricolor

Miranda do São Paulo, miranda sao paulo, Miranda jogador, miranda spfc, miranda jogador sao paulo, miranda jogador de futebol,
Foto: Robson Mafra/AGIF (Robson Mafra/AGIF)

Exame realizado nesta segunda-feira apontou que Miranda tem uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele será desfalque do São Paulo nas próximas partidas.

O zagueiro sentiu dores no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras e deixou o gramado para dar lugar a Beraldo.

O clube não divulga prazo de recuperação. A lesão de Miranda é semelhante à de Gabriel Neves, que machucou o ligamento colateral medial do joelho direito.

O volante está fora do time há um mês e talvez não tenha tempo de voltar ainda nessa temporada.

Se a lesão de Miranda tiver evolução semelhante, é possível que o jogo contra o Palmeiras tenha sido o último dele pelo São Paulo.

Miranda tem contrato até o final do ano. O clube já o avisou que gostaria de tê-lo por mais uma temporada, mas o zagueiro pediu para aguardar o fim do Brasileiro para tomar uma decisão – ele cogita a aposentadoria. A última rodada está marcada para 13 de novembro.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
326 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
256 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!