“Lembrou o Rogério”; Gatito é deixado de lado e São-Paulinos se empolgam com Felipe Alves

Diretoria tricolor está de olho no mercado em busca de soluções para o gol. Confira as últimas notícias do São Paulo.

·2 min de leitura
33 0
Gatito

Foto: Andre Fabiano /Gazeta Press

Publicidade

Diretoria tricolor está de olho no mercado em busca de soluções para o gol

Gatito
Foto: Andre Fabiano / Gazeta Press

A torcida do São Paulo se empolgou com a grande atuação de Felipe Alves, na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, e acredita que o time não precisa mais ir ao mercado com urgência para a próxima temporada em busca de um goleiro.

Recentemente, os nomes de John e Gatito foram especulados, mas do que depender a torcida, isso não será mais necessário. As boas atuações estão deixando os torcedores do Tricolor Paulista mais confortáveis em busca de uma vaga para a Libertadores. O goleiro falou logo após a partida.

“Obrigado, fico feliz. Parabenizar o Luan, ficou um tempo fora, mas nunca deixou de se dedicar. Hoje foi coroado com o gol, três pontos importantíssimos que nos mantém na briga por uma vaga na Libertadores. É difícil (Brasileirão). Você enfrenta um time na zona de rebaixamento, mas não existe mais isso no futebol. O Atlético é uma boa equipe, criou vinte chances de gol contra o São Paulo no Morumbi, então foi uma vitória muito difícil. O gol do Luan vai nos colocar na Libertadores, se Deus quiser”, afirmou o goleiro.

Os torcedores se empolgaram com a partida do camisa 1: “Que partida do Felipe Alves hoje. Fez algumas defesas que evitaram a virada do Atlético-GO. A vitória se passa por muito por ele. Salvou muito!”, início um perfil. “Ao meu ver, não precisamos de goleiro para o ano que vem. Felipe Alves e mais 10 no time titular”, completou outro torcedor.

Confira mais comentários:

“Sem dúvida melhor goleiro pós Ceni. Volpizetes ficam doidas. Porem acho que SP precisa de um goleiro nível seleção.”

“Se jogasse assim a uns meses daria p pegar até seleção”

“O muro de Berlim era o muro mais importante da história, até a atuação de Felipe Alves hoje.”

“Por mim ele ficaria e contrataria um novo pra disputar com ele.”

“Melhor da partida disparado, com destaque pro gol do Luan, lógico”

“Fazia tempo que um goleiro do sp não garantia 3 pontos.. normalmente só garante ponto pro adversário. Grande partida!”

“tá calando minha boca. Catando muito”

“Esse cara é monstro, e pensar q eu defendia o jándrei”

felipe alves em sua melhor partida com a camisa do são paulo, que nível absurdo.

Já podemos dizer que é o mais regular após RC?

“Lembrou o Rogério nos bons tempos”

BOLAVIP

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires16h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!