“Vou injetar dinheiro no São Paulo”, diz torcedor que pagou a multa para Rodinei jogar

O torcedor que doou R$ 1 milhão ao Inter para pagar a multa para Rodinei atuar contra o Flamengo neste domingo agora se mostra disposto a oferecer uma quantia para o São Paulo evitar a vitória do Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão.…

·1 min de leitura
105 0
Publicidade

O torcedor que doou R$ 1 milhão ao Inter para pagar a multa para Rodinei atuar contra o Flamengo neste domingo agora se mostra disposto a oferecer uma quantia para o São Paulo evitar a vitória do Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão.

Foto: Eduardo Deconto

Elusmar Maggi Scheffer, empresário do agronegócio do Mato Grosso, se mostrou incomodado com a expulsão do lateral-direito do Inter após o lance com Filipe Luís, como revelou em contato com o ge.

O torcedor fanático, ainda com esperança no título do Brasileirão, pretende injetar mais dinheiro, agora no rival do Flamengo na última rodada.

– Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians – disse ao site GaúchaZH.

A última rodada do Inter será contra o Corinthians. A partida será disputada às 21h30 desta quinta-feira no Beira-Rio. No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Os cariocas lideram o Brasileirão com 71 pontos, dois a mais que os gaúchos. Se o Colorado vencer, o time de Rogério Ceni pode, no máximo, empatar, para que a taça fique em Porto Alegre.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir15h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda22h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
226 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
106 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!