Sem laterais-esquerdos, Vizolli pode recorrer à promessa da base

O técnico interino do São Paulo, Marcos VIzolli, foi só elogios ao jovem Welington, revelado pelas categorias de base do clube. Sem poder contar com os laterais-esquerdos titular e reserva para o duelo com o Flamengo, na próxima quinta-feira, o comandante…

·1 min de leitura
40 0
Publicidade

O técnico interino do São Paulo, Marcos VIzolli, foi só elogios ao jovem Welington, revelado pelas categorias de base do clube. Sem poder contar com os laterais-esquerdos titular e reserva para o duelo com o Flamengo, na próxima quinta-feira, o comandante tricolor pode ter de recorrer à promessa de Cotia.

 Foto: Divulgação São Paulo

Welington já vem treinando com o elenco profissional há algum tempo, desde quando Fernando Diniz ainda era técnico do São Paulo, entretanto, não conseguiu ganhar espaço até agora. No profissional, o garoto de 20 anos soma apenas um jogo, no ano passado, contra o Botafogo-SP, no Paulistão.

“O Welington é um atleta que esteve na transição da base para o profissional, atleta de Seleção Brasileira sub-20, que vem sendo bem observado. Temos até quinta-feira para pensar e ver até uma melhor fórmula da gente atuar contra o Flamengo”, afirmou Vizolli.

O técnico interino do São Paulo não terá Reinaldo e Léo à disposição por causa de suspensões automáticas. O primeiro cumprirá pena por ter sido expulso contra o Botafogo. Já o segundo terá de ficar de fora da próxima partida após receber seu terceiro cartão amarelo nesta segunda-feira.

Para garantir a tão sonhada vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Flamengo, no Morumbi. Caso empate, terá de torcer por um tropeço do Fluminense, que figura na quinta colocação. Se for ultrapassado pelo Tricolor carioca, o Tricolor paulista ainda tem chances de evitar a fase preliminar do torneio continental, mas será preciso que o Palmeiras seja campeão da Copa do Brasil.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
220 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!