São Paulo aumenta oferta por Kanu, mas inclui dívida pendente do Botafogo

O São Paulo deu mais um passo na negociação pelo zagueiro Kanu, do Botafogo. O Tricolor paulista aumentou a oferta e colocou à mesa uma opção de R$ 5 milhões por 50% dos direitos do jogador, sendo que parte deste…

·1 min de leitura
28 0
Publicidade

O São Paulo deu mais um passo na negociação pelo zagueiro Kanu, do Botafogo. O Tricolor paulista aumentou a oferta e colocou à mesa uma opção de R$ 5 milhões por 50% dos direitos do jogador, sendo que parte deste valor será para abater uma parcela de uma dívida que o Alvinegro tem com o clube do Morumbi.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Do valor total da proposta, R$ 3,5 milhões seriam pagos de forma parcelada, enquanto R$ 1,5 milhão seria utilizado para quitar uma cota do débito que o Botafogo tem referente à negociação do atacante Henrique Almeida. Os cariocas, por sua vez, ainda estudam a questão para dar uma resposta.

Cria do Tricolor paulista, o jogador foi para o Glorioso em 2013. À época, porém, a quantia da transação não foi totalmente paga e, por isso, o São Paulo cobra na Justiça cerca de R$ 4,7 milhões. Hoje no Goiás, Henrique Almeida defendeu o Botafogo entre 2013 e 2015.

A diretoria alvinegra vê Kanu como um jogador que pode gerar bons investimentos no mercado da bola. A ideia inicial era conseguir algo em torno de R$ 9 milhões por 50% dos direitos e, por este motivo, houve uma recusa em relação à primeira proposta feita pelo Tricolor paulista.

Desde então, as partes mantêm contato e buscam um denominador comum quanto a valores para que o negócio possa ser concretizado. Durante as conversas, o Glorioso chegou a pedir R$ 6 milhões por metade dos direitos e o clube do Morumbi sugeriu R$ 4,2 milhões.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
222 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!