São Paulo quer liberar Pablo Maia no final do ano e tenta convencer clube inglês

Segundo o LANCE! apurou, o Tricolor paulista está tentando negociar com o Fulham para liberar a cria de Cotia somente no final do ano

·2 min de leitura
35 0
Pablo Maia jogador do São Paulo

Foto: Divulgação / São Paulo FC

Publicidade

Segundo o LANCE! apurou, o Tricolor paulista está tentando negociar com o Fulham para liberar a cria de Cotia somente no final do ano

Pablo Maia jogador do São Paulo
Foto: Divulgação / São Paulo FC

O São Paulo está perto de convencer o Fulham, da Inglaterra, de liberar Pablo Maia somente no final do ano. As informações foram apuradas pelo LANCE!.

Conforme o L! já tinha adiantado em outubro, o plano do Tricolor é simples: liberar Pablo Maia, mas desde que a oferta chegue na casa dos 10 milhões de euros (55,2 milhões de reais na cotação atual).

Além do Fulham, outros clubes ingleses teriam se interessado na cria de Cotia – que ganhou espaço no profissional do São Paulo neste ano e foi vista como a ‘revelação’ do Campeonato Paulista 2022. Entre esses times, estariam o Nottingham Forest e o West Ham.

Titular da equipe do ex-técnico Alex de Souza, que chegou à semifinal da competição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Pablo Maia foi logo promovido ao time profissional por Rogério Ceni.

E é um dos nomes do elenco atual que mais entrou em campo: 61 vezes, com dois gols marcados. O jovem atleta conquistou a posição de titular com a contusão de Gabriel Neves, primeira opção do treinador para o setor.

O mesmo Fulham já havia monitorado outras crias são-paulinas, como Luizão, Rodrigo Nestor e Igor Gomes. Atuam no clube de Londres atualmente os brasileiros Willian e Andreas Pereira, respectivamente ex-Corinthians e Flamengo.

Durante um evento beneficente na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo, Pablo Maia falou sobre propostas que recebeu do futebol inglês e desconversou.

– Na minha cabeça é só em jogar futebol, deixo isso para meus familiares e empresários – disse.

VOTE NA ENQUETE

https://soutricolor.net/topico/welington-ou-outro/

LANCE!

Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires15h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!