Inter tem concorrência por Igor Gomes e estuda oferecer jogadores ao São Paulo

Jogador tem contrato com o clube paulista até 31 de março; David, com quem Rogério Ceni trabalhou no Cruzeiro e Fortaleza, pode entrar nas tratativas Em fim de contrato com o São Paulo, Igor Gomes é um dos nomes cotados…

·2 min de leitura
30 0
Igor Gomes São Paulo

Foto: São Paulo FC

Publicidade

Jogador tem contrato com o clube paulista até 31 de março; David, com quem Rogério Ceni trabalhou no Cruzeiro e Fortaleza, pode entrar nas tratativas

Foto: São Paulo FC

Em fim de contrato com o São Paulo, Igor Gomes é um dos nomes cotados para reforçar o Inter na próxima temporada. O Colorado, no entanto, tem a concorrência de outros clubes no negócio e estuda oferecer jogadores ao clube paulista para contar com o meia imediatamente.

O contrato de Igor Gomes com o São Paulo vai até o dia 31 de março. Ou seja, hoje ele já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Morumbi sem custos a partir de 1º de abril.

A ideia do Inter, porém, é contar com Igor Gomes já no início da temporada. Por isso, o clube estuda colocar jogadores para o time de Rogério Ceni como alternativa para facilitar a operação. O nome de David, com quem o ídolo tricolor trabalhou no Cruzeiro e Fortaleza, é uma das possibilidades.

O Inter já realizou contato com o camisa 26, mas a negociação ainda está em estágio inicial. O meia tem outras propostas de clubes do Brasil e do Exterior e avalia as possibilidades.

O interesse por Igor Gomes não é recente. Ainda em outubro, o Inter procurou o jogador. À época, as conversas não avançaram, mas foram retomadas recentemente.

O meia entrou no radar do Inter em razão da incerteza sobre as permanências de peças para o setor. Mauricio e Johnny são jogadores vistos com potencial de lucro e foram procurados por Bragantino e Spezia, da Itália, respectivamente. O primeiro, no entanto, não pretende trocar o Inter por outro clube brasileiro.

Há também indefinições sobre as situações de Edenilson e Taison. O primeiro já manifestou o desejo de sair. Santos e Atlético-MG querem o volante, mas ainda não convenceram o Colorado.

O atacante tem contrato até o fim de abril e ficou de conversar com a direção no retorno dos trabalhos, previsto para ocorrer em 14 de dezembro.

O Inter evita colocar um prazo para definir as contratações. A janela de transferências vai até abril, o que dá uma margem para avaliar o grupo nos primeiros meses e seguir no mercado.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires10h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!