Depois de contratar Luizão, time inglês quer tirar Pablo Maia do São Paulo, diz portal

West Ham tentou atravessar Fulham nas negociações para ter Pablo Maia como reforço O West Ham, da Inglaterra, quer em seu elenco o segundo jogador revelado pela base do São Paulo. Depois do zagueiro Luizão, que se transferiu de graça…

·2 min de leitura
47 0
Pablo Maia São Paulo

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Publicidade

West Ham tentou atravessar Fulham nas negociações para ter Pablo Maia como reforço

Pablo Maia São Paulo
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O West Ham, da Inglaterra, quer em seu elenco o segundo jogador revelado pela base do São Paulo. Depois do zagueiro Luizão, que se transferiu de graça devido ao fim de seu contrato com o Tricolor, o alvo do clube de Londres agora é o volante Pablo Maia.

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (15) pelo portal inglês ’90min’, e confirmadas ao LANCE! por pessoas influentes do Tricolor.

Sem citar valores, o periódico revela que o West Ham teria feito uma proposta de empréstimo de Maia junto ao Tricolor, com valor de compra definido. Mas a equipe brasileira teria rejeitado a proposta.

– Conversas exploratórias também foram realizadas com o gigante brasileiro sobre um acordo para Pablo Maia, que também tem 20 anos, embora West Ham e São Paulo ainda não tenham acertado a estrutura de uma possível transferência – escreve o ’90min’.

Ao L!, fontes do Morumbi confirmam a sondagem do West Ham, feita durante as tratativas para a liberação antecipada de Luizão. Na ocasião, o São Paulo aceitou liberar o jovem zagueiro antes do fim do contrato, em janeiro, em troca da manutenção de parte dos direitos federativos.

O motivo da recusa, segundo a reportagem apurou, é o encaminhamento da venda de Pablo Maia para o Fulham, também da Inglaterra. Em negociação que se arrasta desde outubro, as partes negociam um acerto de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 55,2 milhões).

Conforme o L! revelou em novembro, o negócio com o Fulham só não foi sacramentado porque o Tricolor negocia para que Maia se apresente ao time londrino em junho. ‘Cria de Cotia’, o volante é um dos nomes do elenco atual que mais entrou em campo: 61 vezes, com dois gols marcados. Ele tem contrato com o São Paulo até o final de 2024.

LANCE!

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires15h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!