Atlético-MG acerta com São Paulo e aguarda Igor Gomes já no início de janeiro

Igor Gomes será jogador do Atlético-MG em 2023. O jogador assinou um pré-contrato com o clube mineiro, que cedeu parte dos direitos ao São Paulo, em troca da liberação antecipada, como apurou o UOL. O contrato de Igor Gomes com…

·1 min de leitura
33 0
Igor Gomes São Paulo

Foto: Paulo Pinto / SPFC

Publicidade

Igor Gomes será jogador do Atlético-MG em 2023.

Igor Gomes São Paulo
Foto: Paulo Pinto / SPFC

O jogador assinou um pré-contrato com o clube mineiro, que cedeu parte dos direitos ao São Paulo, em troca da liberação antecipada, como apurou o UOL.

O contrato de Igor Gomes com o São Paulo se encerra no fim de março. O meia chegaria à Cidade do Galo somente em abril.

Para contar com o meia em janeiro, o Atlético topou ceder parte dos direitos do jogador. Em caso de uma futura venda, o São Paulo vai receber 10% da negociação.

A diretoria do Tricolor queria manter 15%, como revelou o site Goal. Como restam apenas três meses de contrato, o Galo topou ceder apenas 10%.

Além das luvas pela assinatura do contrato com o Atlético, Igor Gomes também vai ter direito a 15% do valor numa futura venda.

A fase preliminar da Libertadores foi determinante para o Atlético negociar com o São Paulo a chegada antecipada de Igor Gomes. O Galo enfrenta o Carabobo, da Venezuela, a partir do fim de fevereiro.

A pré-temporada do Atlético-MG começou no último dia 14, assim como a do São Paulo. Como o elenco alvinegro vai ter um recesso para as festas de fim de ano, a partir do dia 23, ficou acertado que Igor Gomes se apresentará ao novo clube somente no ano que vem. Os jogadores do Galo retomam a pré-temporada dia 2 de janeiro.

UOL Esportes

Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires10h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!