Renovado com o São Paulo até 2023, Luan lembra trajetória: “Era um sonho estar no profissional”

O São Paulo acertou nesta quarta-feira (24) a renovação de contrato do volante Luan até 31 de dezembro de 2023 – o vínculo anterior se encerraria em 31 de dezembro de 2022. – Estou muito feliz com essa renovação, para…

·1 min de leitura
179 0
Publicidade

O São Paulo acertou nesta quarta-feira (24) a renovação de contrato do volante Luan até 31 de dezembro de 2023 – o vínculo anterior se encerraria em 31 de dezembro de 2022.

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc.net

– Estou muito feliz com essa renovação, para mim é muito gratificante. Venho desde os 11 anos de idade honrando essa camisa. Com certeza vou me empenhar e trabalhar ainda mais para dar alegrias para a torcida tricolor – disse o camisa 13, após assinar seu novo contrato na companhia do Presidente Julio Casares e do Diretor de Futebol Carlos Belmonte.

Cria do CFA de Cotia, Luan estreou profissionalmente na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, no Morumbi, pelo Brasileirão de 2018. Ele soma 87 partidas pela equipe principal.

– São dez anos vestindo essa camisa. Desde quando eu entrei, com 11 anos de idade, era um sonho estar no profissional. Desde 2018, tenho a felicidade de vestir a camisa no profissional. É diferente ter a sensação de jogar com torcida, com grandes jogadores. Cada vez que chego para treinar ou jogar é muito gratificante. Vestir essa camisa é um sonho realizado, não só meu, mas da minha família e dos meus amigos – finalizou o atleta.

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir10h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda17h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!