No período da tarde de quinta-feira (18), o São Paulo garantiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista Feminino ao derrotar o Pinda Ferroviária por 1 a 0, no Estádio Dr. Antonio Pinheiro Junior, em Pindamonhangaba.
O técnico Thiago Viana escalou a equipe com Michelle no gol, Kika, Ana Alice, Mimi e L. Alves na defesa, Aline, Robinha e R. Mineira no meio-campo, e Isa, Glaucia e Cacau no ataque.
Diante de uma equipe bem fechada, as jogadoras do São Paulo enfrentaram dificuldades para furar a defesa adversária, mas tiveram boas chances de marcar com Glaucia e Cacau.
No segundo tempo, o Tricolor sofreu um contratempo quando a goleira Michelle teve que usar as mãos fora da área para evitar um gol das donas da casa e acabou sendo expulsa. Mesmo com uma jogadora a menos, o São Paulo buscou o resultado e o encontrou após uma cobrança de escanteio de Micaelly, que resultou em um desvio de Ana Alice e um gol contra.
A equipe feminina do São Paulo voltará a campo no próximo domingo, pelo Brasileirão, para enfrentar o Athletico, às 15h, no CFA Laudo Natel. Já pelo Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o Santos, na quarta-feira (24), às 19h, na Arena Barueri.
A partida contra o Pinda Ferroviária foi realizada no Dr. Antonio Pinheiro Junior, em Pindamonhangaba (SP), com início às 15h. A arbitragem ficou a cargo de Marianna Nanni Batalha, auxiliada por Robson Ferreira Oliveira e Wilker Santos Balbino, enquanto Leonel Marcos Fialho da Silva atuou como quarto árbitro.