‘Sempre jogou contra o São Paulo até quando estava aqui’; torcida não perdoa atitude de Reinaldo

Reinaldo atuou quase 400 vezes pelo São Paulo, mas irritou os torcedores neste último domingo O São Paulo perdeu para o Grêmio por 2 a 1, na Arena do Grêmio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor até saiu…

·2 min de leitura
304 0
Reinaldo São Paulo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Publicidade

Reinaldo atuou quase 400 vezes pelo São Paulo, mas irritou os torcedores neste último domingo

Reinaldo São Paulo
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O São Paulo perdeu para o Grêmio por 2 a 1, na Arena do Grêmio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor até saiu na frente com Calleri, mas Cristaldo e Reinaldo marcaram para o Imortal, dando a vitória aos gaúchos. Inclusive, o gol do lateral-esquerdo, ex-jogador do São Paulo, não caiu bem entre os torcedores do Clube do Morumbi.

Isso porque o jogador, que atuou quase 400 vezes com a camisa do São Paulo, comemorou o gol marcado contra o São Paulo, o que irritou a maior parte dos são-paulinos. Vale destacar que Reinaldo jogou 367 jogos pelo Tricolor, marcando 32 gols e conquistando o Paulista de 2021. No entanto, deixou os torcedores do São Paulo irritados neste domingo (4).

“Achei muito vacilo o Reinaldo comemorar o gol contra o São Paulo, cara foi ídolo aqui e nem demonstrou respeito pela torcida e pelo São Paulo”, disse um torcedor.

“Reinaldo provocando? E muitos diziam que é ídolo do São Paulo”;

“Na moral, uma falta de respeito o Reinaldo ter comemorado o gol”;

“Reinaldo perdeu todo o respeito que eu tinha por ele”;

“fui ve os videos de quando o reinaldo era considerado ídolo no spfc e sai chorando, mo sem consideração mano“

“Pensar que muitos idolatravam o Reinaldo, como se fosse ídolo do São Paulo… Maluco mete gol na gente e tira onda da nossa cara.“

Com o resultado, o São Paulo estaciona nos 15 pontos, na sétima colocação. Em nove rodadas, foram quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Vale destacar que essa é a segunda derrota seguida do Tricolor, já que perdeu para o Sport por 3 a 1, no Morumbi, mas se classificou nos pênaltis pela Copa do Brasil.

BOLAVIP

Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!