O zagueiro Diego Costa, nesta quinta-feira, teve a situação médica atualizada pelo São Paulo.

Na vitória contra o Athletico-PR, o jogador sofreu uma pancada e deixou o campo com dores na coxa direita, chegando a deixar o campo do Morumbi chorando. Até o momento, o atleta ainda não conseguiu uma sequência na equipe titular nesta temporada.
Na atual temporada, Diego Costa participou apenas de oito jogos, sendo seis como titular. No ano passado, o zagueiro era um dos nomes de confiança do técnico Rogério Ceni.
Em comunicado, o clube informou que o defensor não teve uma lesão muscular diagnosticada e segue tratamento para dor no REFIS Plus.
Substituído com dores na coxa direita após receber uma pancada, o zagueiro Diego Costa foi avaliado e não teve lesão muscular diagnosticada.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 22, 2023
O atleta permaneceu em tratamento para a dor no REFFIS Plus.
Em busca de dar sequência à vitória contra o Athletico-PR, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, nesse sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Independência. No momento, o Tricolor está na sexta colocação do Brasileirão, na zona de classificação para a Libertadores. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Grêmio, que recebe o América-MG, às 19h desta quinta-feira.
Gazeta Esportiva