Rodrigo Nestor seria uma opção para substituir uma possível saída de Wendel e Claudinho, meio-campistas do Zenit, da Rússia.
Rodrigo Nestor é um dos poucos nomes que restaram de sua geração no São Paulo. Outros jogadores como Antony e Igor Gomes, que também subiram ao time profissional, já deixaram o Tricolor do Morumbi. No entanto, a saída do meia pode não estar distante.
De acordo com a “ESPN”, o Zenit demonstrou interesse no jogador e avalia oferta, mas isso dependerá das movimentações do Flamengo nos próximos dias por Wendel e Claudinho.
Conforme apuração da ESPN, o São Paulo não colocaria grandes barreiras para a saída do meia de 22 anos, caso a equipe de São Petersburgo apresente uma oferta considerada interessante.
São Paulo recusa propostas por Pablo Maia e Beraldo
De acordo com informações do jornalista PVC, Paulo Vinícius Coelho, o São Paulo recusou duas propostas de 12 milhões de euros, aproximadamente R$ 62,8 milhões cada, por Pablo Maia e Beraldo.
O Tricolor avalia que a dupla tem um valor de mercado mínimo de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 104,9 milhões).
No momento, o clube prioriza a permanência desses jogadores, mas as negociações podem ser retomadas no início de 2024, caso haja um aumento no valor das ofertas.
1 Comentário
Eu venderia
Não vai fazer falta nenhuma
Mas precisa repor com qualidade e não contratar qualquer um.