O jogador de meio-campo Rodrigo Nestor recorreu às redes sociais para relatar um caso de intimidação por um torcedor
O indivíduo enviou mensagens ao perfil da mãe do jogador, ameaçando tanto ela quanto o jogador de número 11 do São Paulo. Ele pedia a saída de Nestor do clube e ameaçava a família do atleta, dizendo: “Sua vida está em risco”.
O jogador de meio-campo de 23 anos compartilhou o incidente em sua conta do Instagram e deixou uma mensagem para seus seguidores: “Esse tipo de torcedor não representa o São Paulo”.
A divulgação da ameaça ocorreu pouco tempo depois da confirmação da classificação do Tricolor. No campo, Nestor desempenhou um papel fundamental, fornecendo a assistência para o gol de Luciano, que consolidou o placar de 2 a 0.
A vitória permitiu que o São Paulo ultrapassasse o San Lorenzo e assegurasse um lugar nas quartas de final da Sul-Americana. Sob a liderança de Dorival Júnior, a equipe enfrentará a LDU na tentativa de avançar para as semifinais do torneio.
O próximo desafio da equipe está marcado para domingo, no Campeonato Brasileiro. O São Paulo enfrentará o Flamengo no Maracanã, com início às 16 horas (horário de Brasília).