Segundo jogo da Final do Paulistão: São Paulo x Palmeiras; provável escalação, desfalques e onde assistir

Dia de decisão, São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje, pelo segundo jogo da Final do Campeonato Paulista, o palco para a partida será o Morumbi, ás 16h ( de Brasília). Uma vitória simples para ambos os lados, consagra o…

·1 min de leitura
269 0
Publicidade

Dia de decisão, São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje, pelo segundo jogo da Final do Campeonato Paulista, o palco para a partida será o Morumbi, ás 16h ( de Brasília). Uma vitória simples para ambos os lados, consagra o campeão do Paulistão 2021, em caso de empate, a decisão é nos pênaltis.

Foto: Divulgação / São Paulo FC

Daniel Alves e Benítez devem ser desfalques na final, ambos não compareceram no treino do último sábado no CT da Barra Funda. Benítez tem um estiramento na coxa esquerda, já Dani fez exames e foi diagnosticado um trauma no joelho.

> COLETIVA CRESPO (Palmeiras x São Paulo) < 

Provável escalação:  

Crespo deve escalar: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

Técnico: Hernán Crespo

Estão de fora: Daniel Alves e Benítez 

  • Árbitro: Raphael Claus
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Inês Back
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
  •  VAR: Márcio Henrique de Gois

Onde assistir?

A partida será transmitida pela TV Globo, SporTV e Premiere.

Palpites:

Deixe seu placar em:

>TWITTER<

>FACEBOOK<

Últimos Tópicos
Ver todos →
62 2
Fernanda4h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Fernanda5h
Neymar 5 filhos, CR7 vai fazer hoje
Faça login para responder →
208 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
190 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
212 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!