Atacante do Corinthians comemorou gol em clássico, no sábado, com pancada em bandeirinha do Morumbi, mas depois os donos da casa viraram a partida
A vitória do São Paulo no clássico contra o Corinthians, sábado, ainda rende provocações.
O meio-campista Alisson, do São Paulo, foi às redes sociais para provocar Romero, do Corinthians. No sábado, o paraguaio abriu o placar no Morumbi e comemorou com um tapa na bandeirinha de escanteio do estádio. Os donos da casa, depois, viraram.
– Opa, é taça, não tapa – escreveu Alisson sobre uma foto do troféu da Copa do Brasil, conquistada pelo São Paulo há dez dias.
Na campanha do título, o São Paulo passou pelo Corinthians nas semifinais. Perdeu em Itaquera por 2 a 1, mas ganhou em casa 2 a 0 e avançou para a decisão, em que bateu o Flamengo.
No jogo na Neo Química Arena, o atacante Luciano, do São Paulo, fez um gol e comemorou com uma voadora na bandeirinha de escanteio. Depois, encarou torcedores rivais. Ele tomou um cartão amarelo por isso e desfalcou o time na volta. No Morumbi, numa comemoração menos efusiva, Romero se livrou de punição.
Globo Esporte