Após uma sólida estreia no Campeonato Paulista, os torcedores do São Paulo já estão de olho na final da Supercopa do Brasil. O Tricolor enfrentará o Palmeiras em 4 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Além de ser um clássico, o confronto terá o reencontro entre o São Paulo e Caio Paulista, que recentemente trocou de lado e assinou com o rival. A atitude do jogador foi alvo de críticas da torcida tricolor, que considerou sua mudança como um ato de ingratidão.
De acordo com o São Paulo Blog, Caio Paulista compartilhou com amigos cariocas sobre a rejeição que tem enfrentado e as dificuldades de se adaptar no Palmeiras, onde os próprios jogadores comandados por Abel ainda o enxergam como rival.
AMIGOS EM SÃO PAULO TAMBÉM NÃO QUEREM PAPO
Amigos próximos em São Paulo viraram as costas para o jogador e agora ele é visto como alguém que não passa confiança e ainda possui oscilações de caráter. Por onde ele passa, a imagem que as pessoas têm dele é negativa.
Seus atos o afastaram de pessoas com quem tinha proximidade, jogadores mais próximos ou que deixaram o clube não mantêm mais contato por razões evidentes.
O blog também menciona indiretas da ex do jogador, que vive um novo relacionamento, e destaca que a vida evidencia quando “dinheiro não traz felicidade” e “o cara tinha tudo e jogou tudo no lixo.”
LUCIANO NÃO MEDE PALAVRAS SOBRE O EX-SÃO PAULO
Questionado sobre a abordagem do SPFC em relação a Caio, o camisa 10 não mediu palavras ao compartilhar os planos da equipe para a final da Supercopa, disputada entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
“A gente pensa jogo a jogo, estreou bem. O Caio Paulista jogou aqui, foi campeão e agora ele é nosso rival. Vamos enfrentar com seriedade seja quem for. Vamos entrar para ganhar”, disse Luciano. Vale lembrar que Caio se tornou titular absoluto da equipe comandada por Dorival Júnior, desbancando o companheiro de posição Welington