“Temos elenco para muito mais”, afirma Bobadilla após goleada do São Paulo

Na noite desta terça-feira (7), o São Paulo recebeu o Água Santa no Morumbi, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O tricolor conquistou uma vitória por 3 a 0, com gols de Bobadilla, Juan e Alan Franco,…

·2 min de leitura
39 0
Bobadilla

Foto: Reprodução

Publicidade

Na noite desta terça-feira (7), o São Paulo recebeu o Água Santa no Morumbi, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O tricolor conquistou uma vitória por 3 a 0, com gols de Bobadilla, Juan e Alan Franco, mantendo sua invencibilidade no estadual.

Thiago Carpini optou por escalar os reservas para o jogo, demonstrando que, mesmo com diferentes jogadores em campo, a equipe continua competitiva. O paraguaio Damián Bobadilla, autor do primeiro gol, marcou pela primeira vez com a camisa tricolor, aos dez minutos do primeiro tempo, com um belo chute de fora da área que encobriu o goleiro Ygor Vinhas.

Este foi o segundo jogo de Bobadilla como titular, sendo o primeiro na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa. Ele foi eleito o melhor jogador da partida pelo voto popular e destacou, em entrevista pós-jogo, a qualidade do elenco do São Paulo.

– Sim, eu acho que o São Paulo tem elenco, é por isso que no plantel profissional tem vinte e oito jogadores. É para que o professor possa escolher o time que ele quiser, então os caras que hoje tiveram a oportunidade de jogar precisam estar preparados para quando o time precisar deles. Tô muito feliz pela vitória e acho que temos elenco para muito mais.

– É uma motivação para nós. Temos muitos objetivos e um deles é esse (se manter invicto). Queremos terminar todos os jogos com vitória, ainda mais quando estamos em casa”, afirmou o jogador ao Paulistão Play, na saída de campo.

Com essa vitória sobre o Água Santa, o Tricolor segue líder do grupo D, com 13 pontos em 5 jogos. O São Bernardo é o segundo colocado, com 11 pontos, mas já disputou a sexta rodada. Apenas São Paulo e Palmeiras permanecem invictos neste Campeonato Paulista.

O próximo desafio do São Paulo será contra a Ponte Preta, neste sábado (10), em Campinas, às 18h.

Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio15h
Vinicius JR 4
Nilson Caires17h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
282 1
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
224 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!