O São Paulo deu continuidade a seu início trágico no Campeonato Brasileiro de 2021. Neste domingo, no Morumbi, o time tricolor levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino.

A equipe da casa abriu o placar com Rigoni, aos 26 minutos de jogo, de cabeça. No segundo tempo, o Red Bull virou com gols de Alerrandro, aos 18, e Arthur, com um golaço de fora da área aos 30 minutos.
Situação do campeonato
Com o resultado, o São Paulo segue afundado na zona de rebaixamento, na 17ª colocação do Brasileirão com apenas 5 pontos em 9 jogos.
O time do Morumbi ainda não conseguiu uma vitória sequer na competição e triunfou pela última vez há exatamente um mês, contra o 4 de Julho, na Copa do Brasil.
Mais uma lesão?
Miranda deixou a partida no intervalo sentindo um desconforto muscular na panturrilha. O zagueiro havia deixado o clássico contra o Corinthians na quarta-feira com o mesmo problema.
Depois de ficar cerca de um mês afastado dos gramados com uma lesão muscular, o veterano zagueiro volta a preocupar.
Próximo jogo
O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, quando vai até o Beira-Rio enfrentar o Internacional, às 21h30 (Brasília), novamente pelo Campeonato Brasileiro.
Ficha técnica
São Paulo 1 x 2 Red Bull Bragantino
GOLS: Rigoni (SPA); Alerrandro e Arthur (RB)
RED BULL: Cleiton; Aderlan (Everton), Natan, Fabricio Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista (Jadsom), Artur, Praxedes, Claudinho; Ytalo (Alerrandro) Técnico: Maurício Barbieri
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan (Pablo), Liziero (Nestor), Benitez e Reinaldo (Vitor Bueno); Rigoni (Rojas) e Eder Vitor Bueno. Técnico: Juan Branda (interino)
ESPN