O presidente do São Paulo, Julio Casares, revelou em entrevista à ESPN Brasil como estão as negociações com alguns jogadores, mesmo estando com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, que estreia na próxima segunda-feira (25).
“Eu tenho conversado com o nosso pessoal do São Paulo, está evoluindo. Depende, claro, do time dele lá do Catar, mas é uma questão burocrática administrativa, eu acredito que está caminhando bem. O importante é que o atleta quer, a família quer, nós queremos e nós haveríamos de ter uma negociação que seja bom para todos os lados”, disse, em entrevista à ‘ESPN’.”
“Acho difícil… Ele tem uma vontade de continuar ainda na Europa, e só nós temos um sinal de que se ele não ficar na Europa, o primeiro clube que ele vai conversar é o São Paulo, isso é uma garantia, mas ele tem ainda mercado e deseja ainda ficar mais uma temporada ou duas na Europa, então fica difícil”, completou.
Casares também comentou sobre o meia James Rodriguez, que atualmente defende a seleção colombiana na Copa América: “O James agora está disputando a Copa América pela Colômbia. Ele é jogador do São Paulo e, naturalmente, ao término da Copa América, nós vamos conversar com os agentes dele, com o atleta. É um grande profissional. Vamos sentir se tiver algum interesse de encaminhar, o São Paulo vai sentar na mesa e vai fazer o que é melhor para a instituição, para ele e para o clube que tiver um eventual interesse”.