Jornalista rasga elogios ao São Paulo, que repete escalação: ‘Fez o melhor jogo do ano’

No Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro exaltou a atuação do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia e destacou a mudança de estratégia de Luis Zubeldía. Para ele, foi o melhor jogo do Tricolor na temporada.…

·2 min de leitura
20 0
Calleri em São Paulo x Bahia

RENAN MELO/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Publicidade

No Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro exaltou a atuação do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia e destacou a mudança de estratégia de Luis Zubeldía. Para ele, foi o melhor jogo do Tricolor na temporada.

‘São Paulo fez o melhor jogo do ano’: “Foi o melhor jogo do São Paulo no ano. O São Paulo teve alguns bons jogos, mesmo com Carpini, o São Paulo teve alguns bons jogos. O auxiliar do Zubeldía, que é recordista em suspensões, também concordou que foi a melhor partida desde que a comissão técnica nova desembarcou por aqui.”

‘Poderia ter feito mais gols’: “Acho que o São Paulo foi o time que venceu com mais folga na rodada, dois gols de diferença e era para ter sido mais. A quantidade de chances criadas foi bastante razoável”.

‘É uma mudança de estratégia’: “Foi a melhor partida, sim, num sistema ousado. O São Paulo chegou a treinar com três zagueiros e na hora H o Zubeldía definiu o time que jogou contra o Criciúma, com quatro atacantes e deu certo, mas porque os quatro atacantes se mataram quando o São Paulo perdia a bola.’ É uma recuperação, é uma mudança de estratégia, além de uma formação nova, a repetição do mesmo time em duas partidas seguidas. É a primeira vez que o São Paulo do Zubeldía repete a escalação desde que ele chegou e o São Paulo fez um bom jogo”.

‘Zubeldía não repetia o time’: “É uma recuperação, é uma mudança de estratégia, além de uma formação nova, a repetição do mesmo time em duas partidas seguidas. É a primeira vez que o São Paulo do Zubeldía repete a escalação desde que ele chegou e o São Paulo fez um bom jogo”.

UOL Esportes

Últimos Tópicos
Ver todos →
182 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
294 2
Nilson Caires6h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!