Narrador não se empolga com James: “Na final fez o quê? Jogou como joga no São Paulo”

Narrador classifica que uma venda é a melhor alternativa para o clube com relação ao jogador e disse não acreditar em uma remontada. O jornalista Ulisses Costa subiu o tom contra o meio-campista James Rodríguez, durante o programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira…

·2 min de leitura
512 0
Libertadores: James Rodríguez está fora do jogo contra o Barcelona-EQU

Foto: Mauricio Rummens

Publicidade

Narrador classifica que uma venda é a melhor alternativa para o clube com relação ao jogador e disse não acreditar em uma remontada.

O jornalista Ulisses Costa subiu o tom contra o meio-campista James Rodríguez, durante o programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira (15). Questionado pela apresentadora Renata Fan se o atleta reúne condições de ser reaproveitado no São Paulo, ele se mostrou enfático ao definir que ele é “superestimado”.

Na análise, o comentarista disse que James não merecia ter vencido o prêmio de melhor jogador da Copa América, haja visto que foi figura apagada na decisão frente à Argentina, reeditando apresentações vistas com a camisa do Tricolor.

“Eu não achei ele o melhor jogador da Copa América. Na final ele fez o que? Jogou como joga no SPFC contra a Argentina. Pra mim, ele não vai jogar nada. Ele não é esse excepcional jogador, ele é bom jogador e ponto, não é nada disso”, iniciou Ulisses Costa.

“Estou acostumado com jogador que chega na final e decide. Não vai jogar no SPFC. O James merece ser vendido urgentemente, vende se aparecer uma proposta”, concluiu o narrador.

Reintegrado ao plantel do São Paulo no início do ano, o jogador colombiano não conseguiu deslanchar, e voltou a perder espaço. Vinculado no clube até junho de 2025, ele só acumula oito jogos na temporada vestindo as cores do Tricolor, com um tento e uma assistência.

CAPPELLANES E DENÍLSON SEGUEM A LINHA DE ULISSES COSTA SOBRE O TEMA

Também questionados acerca da “novela” envolvendo o futuro de James Rodríguez no São Paulo, os comentaristas João Paulo Cappellanes e Denílson palpitaram que o meio-campista não obterá o mesmo rendimento da seleção no time paulista, e que a melhor alternativa para o clube é mesmo uma negociação. Mais enfático e crítico na análise, Cappellanes acusou o atleta de faltar com o respeito junto ao SPFC, por supostamente utilizar o clube como “trampolim” para ir bem no escrete cafetero.

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir4h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda11h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
218 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
102 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!