Neto antecipa palpite para Palmeiras x São Paulo: “Palmeiras não está jogando nada”

O clássico entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão, que acontece no próximo domingo (24), já está gerando expectativas, e o ex-jogador Craque Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, tem uma opinião bem clara sobre o resultado. Durante…

·2 min de leitura
27 0
Craque Neto

Foto: Reprodução Band

Publicidade

O clássico entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão, que acontece no próximo domingo (24), já está gerando expectativas, e o ex-jogador Craque Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, tem uma opinião bem clara sobre o resultado. Durante o programa desta quinta-feira (15), ele afirmou que acredita que o Tricolor do Morumbi sairá vitorioso no Allianz Parque, o que poderá agravar ainda mais a fase complicada que o Palmeiras enfrenta na temporada.

Craque Neto, ao comentar a recente derrota do Palmeiras para o Botafogo nas oitavas de final da Libertadores, perguntou quem poderia ser o adversário do time alviverde nas quartas de final, caso avance na competição. Quando informado de que o São Paulo pode ser esse adversário, ele antecipou o resultado do clássico de domingo, prevendo uma vitória do Tricolor.

“Passando pega quem? Se passar perde para o São Paulo. Vai perder para o SPFC já domingo”, declarou o Craque Neto.

O sorteio da Conmebol já definiu o possível confronto entre Palmeiras e São Paulo nas quartas de final da Libertadores, mas para isso, os dois times precisam superar Botafogo e Nacional-URU, respectivamente. O Tricolor Paulista começa sua disputa contra os uruguaios nesta quinta-feira, em Montevidéu.

Craque Neto também criticou o desempenho defensivo do Palmeiras, que foi um dos pontos fortes da equipe sob o comando de Abel Ferreira. Ele destacou que, nos últimos sete jogos, o time só conseguiu uma vitória e sofreu com falhas defensivas, o que contribuiu para o momento difícil que o time vive.

“Dá uma olhada como o Palmeiras não está jogando nada faz tempo. Sete jogos, uma vitória. O que era a maior força do Abel? A defesa. Toma muito gol e não faz mais. O grande problema é a defesa. Murilo e Gómez não estão jogando bem. Vanderlan pipocou. Um tempo atrás era 10 gols marcados e três sofridos. O ataque tem quatro gols em sete jogos”.

Últimos Tópicos
Ver todos →
242 8
Brunerio3d
Vinicius JR 4
Nilson Caires3d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
334 2
Nilson Caires2d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
130 2
Clebao SPFC21/06/2026
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
212 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
268 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!