O São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (26), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1.
Aline Milene foi o destaque da partida no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A camisa 7 do Tricolor Paulista, apesar de ter cometido um pênalti, brilhou ao marcar os dois gols que garantiram a virada.
O pênalti envolvendo Aline gerou controvérsias. Inicialmente, a árbitra não assinalou a infração em campo, mas foi chamada pelo VAR para revisar o lance. Após analisar a jogada, onde a bola tocou no peito da jogadora antes de bater em seu braço, a penalidade foi confirmada.
Mesmo com o revés inicial, Aline Milene se redimiu e mostrou sua qualidade. Ela marcou o primeiro gol com uma finalização precisa e, pouco depois, selou a vitória do São Paulo com mais um belo gol.
Com a vitória fora de casa, o São Paulo leva a vantagem para o segundo jogo. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (29), no Estádio do Canindé, em São Paulo.
Seja o primeiro a comentar!