Brasileirão Feminino: São Paulo vence o Grêmio de virada em jogo com golaços

O São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (26), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Aline Milene foi o destaque da partida no Estádio Centenário, em Caxias…

·1 min de leitura
47 0
Brasileirão Feminino: São Paulo vence o Grêmio de virada em jogo com polêmica e golaços

Foto: Ricardo Oliveira

Publicidade

O São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (26), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Aline Milene foi o destaque da partida no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A camisa 7 do Tricolor Paulista, apesar de ter cometido um pênalti, brilhou ao marcar os dois gols que garantiram a virada.

O pênalti envolvendo Aline gerou controvérsias. Inicialmente, a árbitra não assinalou a infração em campo, mas foi chamada pelo VAR para revisar o lance. Após analisar a jogada, onde a bola tocou no peito da jogadora antes de bater em seu braço, a penalidade foi confirmada.

Mesmo com o revés inicial, Aline Milene se redimiu e mostrou sua qualidade. Ela marcou o primeiro gol com uma finalização precisa e, pouco depois, selou a vitória do São Paulo com mais um belo gol.

Com a vitória fora de casa, o São Paulo leva a vantagem para o segundo jogo. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (29), no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio9h
Vinicius JR 4
Nilson Caires11h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
222 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!