Thiago Couto, terceiro goleiro do São Paulo, sofreu uma pancada no rosto durante o treino de ontem (26) e fraturou o nariz. O jogador foi submetido no mesmo dia a uma cirurgia de correção no local da lesão. O clube paulista não dá previsão do tempo que ele precisará para se recuperar.
O jovem goleiro de 22 anos está no São Paulo desde 2009. Ele foi titular na campanha vitoriosa do clube paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.
Em seu primeiro ano no profissional do São Paulo, Thiago Couto foi relacionado por Hernán Crespo para oito partidas na atual temporada. O goleiro, no entanto, ainda não estreou entre os profissionais. Na hierarquia são-paulina, ele está atrás do titular Tiago Volpi e de Lucas Perri, primeiro reserva.
Com a lesão, Thiago Couto aumenta a lista de problemas médicos do São Paulo. O lateral Welington, o volante William e zagueiro Arboleda permaneceram no Reffis durante o treino de hoje (27). Já o atacante Marquinhos fez trabalhos individuais. Eles dificilmente estarão à disposição para o duelo contra o Juventude, no domingo (29), pelo Brasileirão.
UOL