Galeano passa por cirurgia no tornozelo direito; permanência do jogador no São Paulo é incerta

Galeano foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira devido a uma ruptura no ligamento do tornozelo direito. O atacante paraguaio vinha sendo desfalque para o São Paulo há cinco partidas. O jovem de 21 anos, que tem contrato com o São Paulo…

·1 min de leitura
22 0
Publicidade

Galeano foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira devido a uma ruptura no ligamento do tornozelo direito. O atacante paraguaio vinha sendo desfalque para o São Paulo há cinco partidas.

Foto: Fellipe Lucena

O jovem de 21 anos, que tem contrato com o São Paulo por empréstimo válido até o fim da atual temporada, iniciará o processo de recuperação no Reffis já nos próximos dias, sendo acompanhado pelos profissionais do departamento médico do clube.

Galeano sofreu uma entorse no tornozelo direito no dia 17 de outubro durante uma das atividades do elenco no CT da Barra Funda. A ressonância magnética feita no dia seguinte constatou a ruptura ligamentar.

O departamento médico do São Paulo ainda optou por fazer outros exames para se certificar de que realmente não havia possibilidade de um tratamento menos invasivo, o que acabou se confirmando.

Emprestado pelo Rubio Ñu até o fim do ano, Galeano tem sua permanência no São Paulo incerta. O Tricolor precisa desembolsar 1 milhão de dólares (R$ 5,5 milhões) para adquirir o jogador de forma definitiva, mas, em meio à grave crise financeira, a diretoria tem como alternativa tentar renovar o empréstimo do paraguaio.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir2h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda10h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
218 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
102 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!