Nesta quarta-feira (17) acontece o Choque-Rei, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o horário da partida será às 20h30, no Allianz. São Paulo chega para o duelo ameaçado pelo Z4.

O Tricolor contará com o retorno de Arboleda, desfalque nos últimos jogos por conta Seleção do Equador, onde disputou partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador será avaliado e se apresentar condições pode iniciar sendo titular ao lado de Miranda e Léo , formando o trio defensivo.
Expulso no último final de semana aos nove minutos do primeiro tempo, diante do Flamengo, Calleri cumpre suspensão. O lance de cartão vermelho será analisado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ou seja, ele pode desfalcar o time em mais jogos caso haja uma nova penalidade.
O argentino reconheceu que erro e pediu desculpa aos companheiros de equipe:
“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e toda à torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe.”
“Não tive a intenção de entrar forte, eu só quis dar o meu máximo como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem”, finalizou.
A equipe comandada por Rogério Ceni está na 15ª posição com 38 pontos, apenas dois de vantagem para o Juventude, na 17ª posição, com um jogo a menos.
Clique aqui e veja a tabela completa do BR.
Provável escalação:
Um possível São Paulo tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor (Liziero), Gabriel Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Rigoni.
Técnico: Rogério Ceni
Desfalques: Calleri (suspenso); Galeano, Luan e William (lesionados).
Pendurados: Éder, Benítez, Liziero, Arboleda, Gabriel Neves, Marquinhos, Luan e Luciano.
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
- Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
- Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
- VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir?
Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo Premiere.