São Paulo FC renova com New Balance até 2032

O São Paulo FC oficializou a renovação com a New Balance até 2032. Essa parceria traz exclusividade no estado de São Paulo e estabilidade financeira para o Tricolor. A dupla estreou em janeiro de 2024, com prazo inicial até 2027.…

·1 min de leitura
234 0
São Paulo FC renova com New Balance até 2032

Divulgação New Balance

Publicidade

O São Paulo FC oficializou a renovação com a New Balance até 2032. Essa parceria traz exclusividade no estado de São Paulo e estabilidade financeira para o Tricolor.

A dupla estreou em janeiro de 2024, com prazo inicial até 2027. Logo no lançamento das camisas, o clube bateu metas mensais de 2024. Em 2025, faturou o maior valor histórico em uniformes de jogo, treino, viagem e a terceira preta.

Crescimento Acelerado

Em dois anos, as receitas de vestuário saltaram 113% em relação aos cinco anos com a fornecedora anterior. Prova do acerto na escolha pela New Balance.

Homenagens ao Legado Tricolor

A marca respeita a história: em 2025, lançou edições especiais pelos 20 anos do Tricampeonato Mundial de 2005. Para 2026, prepara ações rumo ao centenário de 1930, com emblemas nas camisas.

Detalhes Financeiros do Novo Contrato

O acordo pode gerar R$ 307 milhões até 2032, com alta estimada de 20% sobre o atual. Pagamento mínimo: R$ 40 milhões por ano, podendo subir a R$ 60 milhões com metas de vendas de produtos licenciados.

Inclui R$ 17 milhões em luvas, pagos em parcelas de R$ 2,5 milhões ao longo de sete anos. Multa rescisória inicia em R$ 200 milhões e cai até R$ 50 milhões.

Últimos Tópicos
Ver todos →
66 2
Fernanda5h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Fernanda6h
Neymar 5 filhos, CR7 vai fazer hoje
Faça login para responder →
212 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
190 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
212 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!