O jogador não está nos planos e seu empresário já busca um novo clube no mercado

Há poucas semanas, Casares participou de um bate-papo com Jorge Nicola, no YouTube, e falou sobre reforços. bateu um papo com Jorge Nicola, no YouTube. O São Paulo, vale ressaltar, já realizou 5 contratações neste início de 2022: Rafinha (lateral-direito), Jandrei (goleiro), Patrick (meio-campista), Alisson (meia-atacante) e Nikão (meia-atacante).
“Com a saída do Bruno Alves, nós temos uma carência de zagueiro e esse jogador pela beirada, que não é simples. Não podemos fazer loucuras, mas eu garanto ao torcedor que nós vamos lutar por uma complementação de elenco, com um zagueiro e um jogador pela beirada. E claro, oportunidade de mercado quando você menos espera ela surge”, explicou o presidente.
Além de chegadas, o Tricolor também está de olho em possíveis saídas, já que alguns jogadores receberam sondagens. Segundo o “Blog SPFC Play”, Tchê Tchê vem sendo observado pelo Fortaleza, que perdeu Éderson e tenta encontrar um substituto. De acordo com o portal, seu próprio empresário, que tem procurado novos destinos, indicou essa possibilidade.
Tchê Tchê viveu altos e baixos no São Paulo e protagonizou uma grande confusão com Fernando Diniz, ainda no início de 2021. Meses depois, foi emprestado. O mesmo noticiário, na manhã desta terça-feira (8), em seu Twitter, informou que o meia também é desejado pelo Houston Dynamo FC, dos Estados Unidos. Um representante, aliás, já foi enviado.
No Atlético-MG, onde foi reserva durante boa parte da temporada, conquistou Brasileirão, Mineiro e CdB. Agora, ele está fora dos planos de Ceni e aguarda por uma definição de seu futuro. Seu empresário, há poucas semanas, bateu um papo no SporTV e confirmou que recebeu sondagens de Inter, Grêmio e times da MLS. O contrato no São Paulo é válido até maio de 2023.
BOLAVIP