Goleiro teve diagnóstico confirmado nessa quarta, e Volpi deve ter nova chance em clássico
O goleiro Jandrei, titular do São Paulo nos últimos seis jogos, foi diagnosticado com Covid-19 na reapresentação do elenco, nesta quarta-feira, e foi isolado. Ele não poderá enfrentar o Corinthians, no sábado, o que deve gerar nova chance a Tiago Volpi, que ocupava a posição até a chegada do colega, no começo dessa temporada.
A tendência é que Jandrei também seja desfalque contra o Palmeiras, na quinta-feira seguinte.
Contra o Corinthians, o técnico Rogério Ceni não deve ter Nikão, que também está isolado com Covid. Além dele, Igor Vinícius, Diego Costa e Alisson, todos com lesões musculares, estão em tratamento com o departamento médico.
Por outro lado, é provável que ele ganhe o reforço de dois jogadores: Luan e Patrick. Nesta quarta, eles participaram de todo o treino com os demais jogadores.
Ambos foram afastados por lesões musculares e voltaram a participar das atividades com o elenco na semana passada, mas com limitações.
O Sã Paulo voltou aos treinos nesta quarta, após folga. Na segunda, venceu o Água Santa por 2 a 1 em Diadema pela nona rodada do Paulistão.
O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico de troca de passes e, depois, de enfrentamento entre ataque e defesa.
A equipe volto aos trabalhos na quinta. No sábado, recebe o Corinthians, no Morumbi, às 16h, pela décima rodada do estadual.
GLOBO ESPORTE