O São Paulo ainda vai ter que ‘secar’ o Corinthians diante do Guarani para poder ter a vantagem de jogar mais uma vez no Morumbi

O apresentado Neto criticou a arbitragem no confronto entre São Paulo e São Bernardo na última terça-feira (22), em partida válida pelo Campeonato Paulista, durante o programa ‘Os Donos da Bola’ nesta quarta-feira (23). Mesmo após uma vitória do Tricolor Paulista por 4 a 1, Neto afirmou que a equipe do ABC Paulista foi prejudicada no Morumbi.
“Teve um pênalti para o São Bernardo que não foi marcado! Se fosse para o São Paulo, seria? Se fosse o Corinthians, o São Paulo, o Palmeiras… daria o segundo amarelo para o Paulo Moccelin (Atleta do São Bernardo que foi expulso)? Será que ele teria coragem de fazer isso?”, disparou o apresentador.
Neto citou alguns lances que aconteceram no segundo tempo da disputa. Primeiro, os jogadores da equipe de São Bernardo pediram pênalti no atacante Davó, que recebeu um chute por baixo de Igor Gomes ao se antecipar. O segundo lance foi a expulsão de Paulinho Moccelin que foi injusta, de acordo com a visão do apresentador.
O Tricolor do Morumbi venceu de virada por 4 a 1 e se classificou para as semifinais do Paulista e aguarda pelo adversário que será definido no próximo final de semana. O São Paulo ainda vai ter que ‘secar’ o Corinthians diante do Guarani para poder ter a vantagem de jogar mais uma vez no Morumbi no mata-mata pelo Estadual.
BOLAVIP
2 Comentários
#choraneto
Esse Neto é a mediocridade em pessoa!!!