O São Paulo tem feito uma boa temporada e, como de costume, o mercado da bola virou o foco para o Tricolor

O São Paulo vai a campo nesta quinta-feira (14), enfrentar o Everton, do Chile, pela segunda rodada da Sul-Americana. Com esperanças de continuar uma boa temporada que a equipe faz até aqui, o time comandado por Rogério Ceni, recebe o adversário no Morumbi. Segundo o site SPFC Net, já foram vendidos mais de 25 mil ingressos para a partida.
Neste bom desempenho do Tricolor na temporada, um dos principais protagonistas, que surgiu como uma boa surpresa, foi o volante Pablo Maia. Cria de Cotia, base dos jogadores do São Paulo, o jovem garoto, de apenas 20 anos, pegou a titularidade de Luan, que estava machucado, e não olhou mais para trás. Com atuações impressionantes e seguras, o jogador é hoje titular indiscutível de Ceni.
Porém, como é de costume no futebol brasileiro, especialmente no São Paulo, a boa atuação do jovem jogador já chamou a atenção de clubes europeus e brasileiros. Segundo o jornalista Jorge Nicola, algumas equipes da Europa, principalmente de Portugal, já monitoram a situação do volante, mas nenhuma proposta ainda foi concretizada.
O jornalista compartilhou em seu canal:
“Conversei com o Junior Pedroso, empresário do Pablo Maia, e ele me assegurou que não existem propostas até agora. Multa rescisória para clubes do exterior é de 50 milhões de euros (R$ 255 milhões). Como ele foi sondado por um clube português e times brasileiros, o São Paulo precisou aumentar o salário dele para aumentar a multa nacional, que supera R$ 100 milhões”, revelou Nicola.
BOLAVIP