Revoltado, Cicinho cobra o Rigoni e desabafa sobre o São Paulo: “Envergonhou a torcida”

Após o São Paulo ter sido derrotado para o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni foi alvo de críticas na imprensa esportiva. O comentarista Cicinho, ex-companheiro de Ceni no São Paulo, não economizou palavras…

·1 min de leitura
165 1
Publicidade

Após o São Paulo ter sido derrotado para o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni foi alvo de críticas na imprensa esportiva.

Crédito: Reprodução SBT

O comentarista Cicinho, ex-companheiro de Ceni no São Paulo, não economizou palavras para avaliar a atuação da equipe durante a edição do Arena SBT desta segunda-feira, programa apresentado por Benjamin Back.

“Achei que tinha criado jeito, mas o mesmo time de novo envergonhou a torcida. Obrigado a todos. Parabéns aos jogadores. Luciano, por que não está jogando? A culpa é do Rogério Ceni? Rigoni, está beleza o chimarrãozinho? Vamos lá, o Benitez vazou, vamos acordar para a vida. Reclama que o Rogério Ceni não põe para jogar, mas não move nada, está tudo beleza, tudo favorável. Vamos acordar, o Campeonato Brasileiro começou”, desabafou Cicinho.

Antes do revés para o Flamengo, a equipe do Morumbi vinha de três jogos de invencibilidade, sendo três vitórias seguidas, contra Athletico-PR pelo Brasileirão e Everton-CHI e Ayacucho-PER pela Sul-Americana.

“Três (gols) no lombo! Quando você acha que vai, mas não vai. É isso que o São Paulo está fazendo comigo e com os torcedores. E vamos apanhando de jogo em jogo”, complementou revoltado com a derrota de 3 a 1 sofrida pelo Tricolor no Maracanã.

Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Juventude fora de casa pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece às 19h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
84 3
Samir18h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
230 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
196 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
1 Comentários
LUIZ

Com o meio aberto, as laterais sem cobertura, pode por o benzema no ataque com o Callerí que não tem jeito.