Na estreia do Campeonato Paulista Sub-20, São Paulo fica no empate com o Audax

Tricolor encarou jogo difícil, mas não desistiu e conquistou ponto fora de casa O São Paulo estreou no Campeonato Paulista Sub-20 na tarde desta quarta-feira (04), a primeira partida oficial desde a Copinha, quando os são-paulinos chegaram à semifinal. No…

·2 min de leitura
25 0
Publicidade

Tricolor encarou jogo difícil, mas não desistiu e conquistou ponto fora de casa

Foto: Nilton Fukuda

O São Paulo estreou no Campeonato Paulista Sub-20 na tarde desta quarta-feira (04), a primeira partida oficial desde a Copinha, quando os são-paulinos chegaram à semifinal. No compromisso inicial pelo Estadual, a equipe foi a Osasco enfrentar o Audax e empatou em 3 a 3 – Belém, Carrijo e João Gabriel marcaram.

FOTOS DA PARTIDA 

O Tricolor chegou com perigo pela primeira vez aos dez minutos, quando João Adriano puxou o contra-ataque e finalizou rasteiro, a defesa desviou para escanteio. Pouco depois, saiu o gol. Após o rebote da cobrança de escanteio feita por Samuel, Belém empurrou para as redes, estreando a artilharia da equipe júnior na temporada 2022.

Apesar de o São Paulo sair na frente, o jogo estava equilibrado, e o Audax empatou na metade da primeira etapa. No início do segundo tempo, saiu o segundo gol dos donos da casa. O técnico Alex de Souza, então, mexeu na equipe para tentar a reação, que logo funcionou: Carrijo, que acabara de entrar, empatou aos 13.

O jogo saiu da igualdade com um gol do Audax aos 21. O embate ficou difícil, apesar de os tricolores tentarem bastante o terceiro gol, que só foi sair aos 43, com João Gabriel, de cabeça, após cruzamento da esquerda.

O Tricolor volta a atuar neste sábado (07), agora em casa. A equipe recebe o Juventus às 10h no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel. O jogo tem entrada livre para os torcedores, que precisam apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses e documento com foto.

Caso não tenha sido vacinado ou tenha tomado apenas uma dose da vacina, o torcedor deverá apresentar também a cópia do teste RT-PCR realizado até 48hs antes do jogo ou o resultado negativo de teste antígeno com até 24hs de antecedência.

São Paulo: Leandro; Kaiky (Rafael, 11min/2ºT), Andrade (Carrijo, 12min/2ºT), Ythallo (Pagé, 11min/2ºT) e Belém; Brian, Samuel (Mateus Manso, 28min/2ºT), Patryck, João Adriano (João Gabriel 28min/2ºT), Cauê e Talles
Técnico: Alex de Souza

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
214 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
302 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!