São Paulo e Arsenal entram em acordo e Marquinhos vai jogar na Inglaterra; confira valores

São Paulo e Arsenal entraram em acordo, e o atacante Marquinhos, cria de Cotia, fará parte da equipe inglesa, segundo apurado pelo LANCE!. Ao que tudo indica, o jovem atleta não deve mais atuar pelo Tricolor paulista e ficará fora da partida do próximo…

·1 min de leitura
527 1
Publicidade

São Paulo e Arsenal entraram em acordo, e o atacante Marquinhos, cria de Cotia, fará parte da equipe inglesa, segundo apurado pelo LANCE!. Ao que tudo indica, o jovem atleta não deve mais atuar pelo Tricolor paulista e ficará fora da partida do próximo domingo (15), contra o Cuiabá.

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Na antiga gestão do Tricolor, Marquinhos, aos 16 anos, tinha assinado um contrato de cinco anos com o São Paulo. No entanto, tal acordo não é reconhecido pela FIFA – que só aceita três anos para tal idade. Desta forma, ele poderia ficar livre para assinar com outros clubes no momento.

Sem esta legalidade no contrato, muitas pessoas do mercado passaram a procurar diretamente o jogador. Conforme apurado pelo L!, um clube europeu chegou até a assediá-lo, sem conversar antes com o São Paulo.

Neste momento, também houve mudanças no gerenciamento da carreira do atleta. Em um trabalho conjunto com o Tricolor paulista, a OTB ajudou a intermediar o acordo com o Arsenal para transferência do jogador — de maneira que o São Paulo fosse recompensado financeiramente. 

O valor desta compensação gira em volta de 3,5 milhões de euros, isto é, cerca de R$18,4 milhões. O jogador não deve ser relacionado para o confronto de domingo (15), contra o Cuiabá, que será válido pelo Brasileirão. 

LANCE

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir8h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda16h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
1 Comentários
MorunTRI

Infelizmente esse contrato é uma vergonha, pois 20 milhões é absurdo, no mínimo 50 milhões, e não digo sobre o futebol do Marquinhos e sim porque Cotia é uma vitrine, Ajax quando vender o Antony é claro que vai olhar para Cotia ver se acha outro. 


Mas a venda tinha que acontecer, assim como tem que vender Sara e Igor Gomes. 


Não criticando eles, mas rodar, achar novas promessas e fazer caixa. 


Sai Marquinhos, entra Caio ... é assim que funciona!