São Paulo goleia Taboão da Serra por 29 a 0

O São Paulo aplicou uma goleada de 29 a 0 no Taboão da Serra, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista Feminino. O primeiro tempo terminou 17 a 0 e teve um desabafo da volante…

·1 min de leitura
25 1
Publicidade

O São Paulo aplicou uma goleada de 29 a 0 no Taboão da Serra, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista Feminino.

Foto: Divulgação

O primeiro tempo terminou 17 a 0 e teve um desabafo da volante Nini, do Taboão. A equipe da região metropolitana de São Paulo tem dificuldades para participar do torneio, como a falta de patrocinadores.

– A gente usa a camisa do CAT, mas só para participar do Campeonato Paulista. Ninguém recebe salário, não temos apoio nenhum, nem uniforme de treino a gente tem. Somos só nós e a comissão técnica mesmo. Treinamos dois dias pra começar o campeonato, mas não vamos baixar a cabeça nunca – afirmou a jogadora à TV FPF.

A estreia do Taboão da Serra no Paulistão foi com uma derrota de 2 a 1 para o Realidade Jovem. Nesta quarta-feira, porém, o time sentiu a diferença técnica e física para uma equipe que disputa a elite do futebol feminino.

– Eu estou muito orgulhosa do meu time porque a gente teve garra. Nossa equipe só tem um mês juntos. Mesmo um time muito superior ao nosso eu estou orgulhosa, mesmo não tendo o resultado. Agora é seguir em frente – afirmou Tauani.

Na próxima rodada, o Taboão encara a Ferroviária, outra equipe de ponto da categoria e que disputa as maiores competições do feminino. O jogo será disputado no próximo dia 25.

Já o São Paulo, que estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, enfrenta o Realidade Jovem na próxima rodada. O Tricolor soma seis pontos e lidera o Grupo 1. O Taboão é o lanterna.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio14h
Vinicius JR 4
Nilson Caires16h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
282 1
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
224 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
1 Comentários
Bny PS

Grande motivação do futebol feminino do São Paulo para as meninas que estão começando, será que vão postar blablabla empatia um dia? Antes de me criticarem, quem entende de futebol, sabe que poderiam ter pisado no freio por flair play.