Leão critica postura de Daniel Alves e diz que São Paulo deve ele desde 2005

O técnico Leão causou polêmica em participação no programa “Fox Sports Rádio”, desta terça-feira. O ex-treinador do São Paulo disse concordar com a lista de convocados por Tite na Seleção Brasileira e fez críticas à postura do meia do São…

·1 min de leitura
163 0
Publicidade

O técnico Leão causou polêmica em participação no programa “Fox Sports Rádio”, desta terça-feira. O ex-treinador do São Paulo disse concordar com a lista de convocados por Tite na Seleção Brasileira e fez críticas à postura do meia do São Paulo Daniel Alves, que estaria insatisfeito por estar fora da equipe nacional

Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

– O Daniel tem muitos títulos sim, em grandes times. Ele como lateral foi um grande lateral e acho que continuaria sendo, não igual antes. Ele também está muito chateado porque o Tite não convocou ele. Ele achou que ia chegar no Brasil e que seria ele e mais 21 jogadores.Isso não ocorre mais. eu concordo com a lista. Acho que o Daniel tinha que dar uma retomada de posição, não só dentro como fora de campo na maneira de se comportar. Me desculpe, Daniel, mas já vi coisas maravilhosas suas e estou esperando que elas aconteçam de novo – disse Leão.

Questionado pelo apresentador Benjamin Back se ainda havia algum clube que lhe devia dinheiro, Leão revelou ter uma dívida desde 2005 com o Tricolor:

–Você não esqueceu de perguntar isso né. Tem sim. Apenas um clube me deve e o caso está na Justiça. Está em Brasília para ser julgado. Acredito eu que dentro de dois meses deve estar tudo resolvido. É o São Paulo Futebol Clube. Ainda bem que não morri porque vai fazer 15 anos. A Justiça é muito lenta, mas está no finalzinho – acrescentou.

FONTE: LANCE.COM.BR

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir6h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda13h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!