Destaque na base, lateral direito tem multa de R$ 337 mi

Inscrito pelo São Paulo na Copa Sul-Americana 2020, o lateral direito Anilson, de 19 anos, chama a atenção do futebol europeu no mercado da bola. Clubes de Alemanha, França, Holanda e Portugal já fizeram consulta para saber a situação do…

·1 min de leitura
22 0
Publicidade

Inscrito pelo São Paulo na Copa Sul-Americana 2020, o lateral direito Anilson, de 19 anos, chama a atenção do futebol europeu no mercado da bola. Clubes de Alemanha, França, Holanda e Portugal já fizeram consulta para saber a situação do atleta no Morumbi.

Foto por Rubens Chiri / São Paulo FC

Tratado como o substituto de Éder Militão nos bastidores do clube, sobretudo pela forma de atuar, o garoto acertou a sua renovação recentemente e tem vínculo até dezembro de 2023. A multa rescisória estabelecida no contrato do jovem é de 50 milhões de euros (R$ 337,1 milhões na cotação atual).

Anilson foi inscrito na Sul-Americana pelo departamento de futebol na última terça-feira (27). O jogador agrada muito ao técnico Fernando Diniz, que já deu moral internamente para o jovem e, inclusive, o levou para treinar em algumas oportunidades no CT da Barra Funda. Revelado em Cotia, ele surge como opção para a posição que conta com Igor Vinícius e Juanfran no elenco principal.

O lateral direito foi um dos destaques do São Paulo na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele esteve em campo em quatro partidas na última edição do torneio e marcou três gols.

Anilson – Imagem: Divulgação

Principal destaque no sub-20, o lateral foi um dos responsáveis pelo avanço da equipe Tricolor na Copa do Brasil da categoria. No empate por 1 a 1 no tempo normal, no CT de Cotia, Anílson deu a assistência para gol de Galeano. Na decisão nos pênaltis, o lateral converteu uma das cobranças, eliminando o Coritiba da competição e avançando para as quartas de final.

FONTE: UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
120 8
Brunerio42min
Vinicius JR 4
Nilson Caires2h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
258 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!