São Paulo ou Lanús: quem vencer duelo jogará contra o Bolívar em estádio a 3.637 metros de altitude

O São Paulo sabe quem vai enfrentar nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, caso consiga passar pelo Lanús. O Bolívar venceu o Audax Italiano por 3 a 0 nesta terça-feira, no Hernando Siles, em La Paz, e agora aguarda…

·1 min de leitura
158 0
Publicidade


O São Paulo sabe quem vai enfrentar nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, caso consiga passar pelo Lanús. O Bolívar venceu o Audax Italiano por 3 a 0 nesta terça-feira, no Hernando Siles, em La Paz, e agora aguarda pelo vencedor do confronto entre o Tricolor e a equipe argentina.


Foto: Staff Images / CONMEBOL


Os bolivianos haviam perdido por 2 a 1 no jogo de ida, no Chile, mas conquistaram uma tranquila vitória em casa. As partidas das oitavas de final serão disputadas nas semanas dos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.


Veja os gols do jogo:


O atacante Ábrego abriu o placar para os bolivianos aos 21 minutos da primeira etapa. Ele recebeu do espanhol Álvaro Rey pela direita, dentro da área, e chutou cruzado. O veterano argentino Marcos Riquelme ampliou na segunda etapa. Após cruzamento de Arce da direita, ele apenas escorou para o gol. Roberto Fernández fez o terceiro, nos acréscimos, com bela finalização na saída do goleiro: 3 a 0.


O São Paulo perdeu por 3 a 2 para o Lanús no jogo de ida, na Argentina, e tenta a virada nesta quarta-feira. O confronto contra os argentinos é às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.


GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir15h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda22h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
226 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
106 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!