Gabriel Sara lamenta gol da eliminação e pede para a torcida do São Paulo ter paciência

Autor do quarto gol do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Lanús, Gabriel Sara ia garantindo a classificação da equipe às oitavas de final da Copa Sul-Americana até os 47 minutos do segundo tempo, quando Orsini jogou um balde de…

·2 min de leitura
21 0
Publicidade

Autor do quarto gol do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Lanús, Gabriel Sara ia garantindo a classificação da equipe às oitavas de final da Copa Sul-Americana até os 47 minutos do segundo tempo, quando Orsini jogou um balde de água fria na festa dos donos da casa. Passada a eliminação no torneio, o jovem revelado pelas categorias de base pediu paciência à torcida, confiante de que o elenco ainda conquistará um título nesta temporada.

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Eles [torcedores] devem estar frustrados o tanto quando estamos, mas é inegável nossa entrega, não entendi até agora como tomamos o terceiro gol deles. Acredito que foi vista a entrega no jogo de domingo, contra o Flamengo, e no jogo de hoje. É difícil para o torcedor, mas peço que tenham paciência, porque ainda virão coisas boas nesse ano”, afirmou Sara.

A exemplo de Fernando Diniz, o meio-campista reconheceu o desempenho abaixo da equipe no primeiro tempo. Indo para o intervalo com a derrota parcial por 2 a 1, o Tricolor acabou se complicando, mas, mesmo assim, reagir na etapa complementar. Mais que técnica ou tática, faltou sorte ao São Paulo no Morumbi.

Acredito que a gente não entrou com o ritmo que deveria ter entrado, mas a gente consertou no segundo tempo, tanto é que tínhamos a classificação nas mãos e deixamos escapar”, pontuou o garoto. “Tudo é questão de postura. Nosso time tem qualidade, já mostrou isso. Em certos momentos temos que mudar nossa postura nos jogos”.

Questionado se a eliminação na Sul-Americana evitaria uma sobrecarga ao elenco, consequência das disputas em três competições, Gabriel Sara preferiu lembrar que o São Paulo tem obrigação de brigar em todas as frentes por um título.

Acho que, independentemente do calendário, a gente entra em todas as competições para ganhar. Infelizmente, caímos nessa. Agora é focar nas duas que restam [Brasileirão e Copa do Brasil] e tentar iniciar uma nova era de títulos para o São Paulo”, concluiu.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
204 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires22h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!