Jogador do Lanús provoca Daniel Alves logo após eliminar o tricolor

Principal nome do atual elenco do São Paulo, o lateral Daniel Alves foi provocado por Di Placido – lateral do Lanús. Logo após a queda do Tricolor na Copa Sul-Americana para a equipe argentina, o jogador do clube da Grande…

·1 min de leitura
25 0
Publicidade

Principal nome do atual elenco do São Paulo, o lateral Daniel Alves foi provocado por Di Placido – lateral do Lanús. Logo após a queda do Tricolor na Copa Sul-Americana para a equipe argentina, o jogador do clube da Grande Buenos Aires postou um vídeo no vestiário da equipe visitante e mandou um recado para o camisa 10 do clube do Morumbi. 

(Reprodução/Instagram)

– Quebramos o Daniel Alves, que agora chupe! Que vá brincar lá fora – disse o jogador em uma tradução livre do espanhol para o português. O vídeo foi gravado no vestiário do Morumbi e contou com a presença de vários jogadores do Lanús, eufóricos com a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Ao fim da partida, Di Placido ainda trocou camisa com o astro do São Paulo e postou uma foto com Daniel Alves em sua conta no Instagram. No voo de volta para a Argentina, o lateral subiu uma imagem com o uniforme do meia tricolor. O gesto foi visto como irônico, sobretudo após a provocação no vídeo.

Na noite da última quarta, o São Paulo bateu o Lanús, por 4 a 3, mas foi eliminado da Copa Sul-Americana por conta do critério do gol qualificado fora de casa. Importante ressaltar que o Tricolor empatava a partida, em 2 a 2, até os 43 minutos do segundo tempo. A equipe conseguiu buscar o resultado, mas levou um gols nos acréscimos e deu adeus ao torneio continental.

LANCE

Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio5h
Vinicius JR 4
Nilson Caires7h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
114 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
220 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!