Técnico do Atlético-GO falou após a derrota do seu time para o São Paulo

Neste último domingo (3), o São Paulo venceu o Atlético-GO, por 2 a 1, com dois gols marcados por Luciano, sendo um de pênalti e outro emendado uma meia bicicleta na pequena área. O resultado fez com que o Tricolor Paulista subisse na tabela, se aproximando do G4.
Logo depois da partida, o técnico Jorginho, do Atlético-GO, falou sobre o resultado negativo e acredita que o placar de 2 a 1 foi injusto pelo que foi a partida. Além disso, após o primeiro gol? Luciano deu uma ‘provocada’ no goleiro Ronaldo, falando “vai pegar? Vai pegar nunca”.
“Um jogo que a gente não merecia perder, porque eu acho que o São Paulo não construiu absolutamente nada para a vitória, do jeito que aconteceu. Foram basicamente dois erros nossos. Acabamos sendo penalizados com essa derrota”, afirmou Jorginho e depois prosseguiu falando de Luciano.
“É difícil falar do comportamento do adversário, de um atleta que jogou aqui. Eu falei até para ele no finalzinho para ter o cuidado. E ele disse que não desrespeitou ninguém, então eu acredito nele. Mas precisa ter o cuidado necessário, até mesmo porque até mesmo um jogador pode ficar chateado. O que aconteceu com Marlon, que foi ali, mas eu pedi para deixar para lá e focar no que era importante“, finalizou.
BOLAVIP
1 Comentário
Olha que matéria lixo… no próprio canal do tricolor no YT (spfctv) mostra que os jogadores do Atlético GO falando “VAI ERRAR LUCIANO” o próprio Luciano confirmou. Eram 2, 3 jogadores falando que ele ia errar..
Ai vem com uma matéria apenas dizendo isso “Além disso, após o primeiro gol? Luciano deu uma ‘provocada’ no goleiro Ronaldo, falando “vai pegar? Vai pegar nunca”.