Técnico do Goiás critica arbitragem em gol polêmico: “É tão fácil marcar as coisas contra a gente”

Em coletiva pós-jogo, o treinador faz críticas relacionadas ao VAR, em duelo contra o São Paulo, neste sábado,  pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro: “a gente não conseguiu o resultado, acho que muito em função também de um equívoco de…

·1 min de leitura
27 0
Publicidade

Em coletiva pós-jogo, o treinador faz críticas relacionadas ao VAR, em duelo contra o São Paulo, neste sábado,  pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro: “a gente não conseguiu o resultado, acho que muito em função também de um equívoco de arbitragem” pontuou Enderson.

Levi Bianco / Brasil Foto / Agencia O globo

Para o técnico, o Goiás foi prejudicado, Moreira diz não gostar de comentar sobre a arbitragem porque “não resolvem nada”, e se resolvesse falaria mais, e ressalta: ” resolve para alguns, mas para mim nunca resolveu.”

Após isso, começou citando o assistente “Ele não está numa posição que passe segurança, se a bola tinha entrado ou não”, é o primeiro aspecto que coloca em questão e continua: “estávamos saindo de um contra-ataque, poderíamos ter feito um segundo gol, e eles pararam o lance, é um erro enorme, na questão do VAR, do procedimento do VAR, na minha opinião. É tão fácil marcar as coisas contra a gente, e tão difícil as vezes, de marcar a favor.”

Termina mencionando a vitória tricolor no Maracanã por 4 a 1: “a equipe do São Paulo ganhou recentemente do Flamengo, sabíamos da sua força, e hoje esse resultado nos escapa com o peso da arbitragem.

VÍDEO ESPN

Últimos Tópicos
Ver todos →
84 3
Samir18h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
230 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
108 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
196 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
216 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!