“Foi um crime”; presidente de rival segue indignada com arbitragem no Choque-rei

Presidente alviverde critica erros na partida decisiva da Copa do Brasil, que acabou com o Palmeiras eliminado Depois da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do rival São Paulo, na última quinta-feira (14), em jogo marcado…

·2 min de leitura
33 0

Foto: Rubens Chiri | SPFC

Publicidade

Presidente alviverde critica erros na partida decisiva da Copa do Brasil, que acabou com o Palmeiras eliminado

Foto: Rubens Chiri | SPFC

Depois da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do rival São Paulo, na última quinta-feira (14), em jogo marcado por polêmicas de arbitragem, o Palmeiras divulgou na noite desta terça-feira (19) uma nota oficial. Assinada pela presidente do clube, Leila Pereira, o Palmeiras diz sentir “total indignação” com o ocorrido no clássico, que foi aos pênaltis após a vitória são-paulina por 2 a 1 no tempo normal.

Além disso, Leila reforçou sua revolta com a arbitragem no Choque-Rei, especialmente com o pênalti marcado em Calleri, que contou com um erro já exposto pela CBF envolvendo o protocolo do VAR, que não avaliou se o jogador estava impedido no início da jogada. Em contato com o Globo Esporte, a presidente ratificou que usou todos os meios legais para que o clube não fosse prejudicado.

“No futebol não tem bobo. O futebol existem os honestos e desonestos. O que fizeram com o Palmeiras foi um crime. Eu espero que os culpados sejam exemplarmente punidos. É o que esperamos e o que nos resta. Aguardar”, disse a mandatária palmeirense. O clube enviou dois ofícios à CBF, que admitiu que houve um erro do árbitro de vídeo e que Calleri estava impedido no lance em que sofreu o pênalti.

“Todos os artifícios que poderíamos usar, usamos legalmente. Não podemos mais fazer nada. O Palmeiras espera uma punição exemplar… e para mim, o que seria? A exclusão dos responsáveis deste erro grotesco do quadro da arbitragem. A impunidade é semente do próximo crime. Enquanto tiver esta sensação, vão continuar estes erros que acontecem com todos os clubes”, completou Leila Pereira.

BOLAVIP

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires18h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!