São Paulo vê imagem do gol do Fortaleza e diz que gol foi legal

O São Paulo teve acesso às imagens do VAR da análise do primeiro gol do Fortaleza, na vitória do time paulista por 3 a 2, no último sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão, e atestou que o gol foi legal. Esse foi o…

·2 min de leitura
136 0
Publicidade

O São Paulo teve acesso às imagens do VAR da análise do primeiro gol do Fortaleza, na vitória do time paulista por 3 a 2, no último sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão, e atestou que o gol foi legal. Esse foi o retorno passado ao clube pelo representante enviado à CBF, segundo o comentarista PVC.

Assim que David fez o gol, abrindo o placar para os donos da casa, o VAR revisou durante minutos e confirmou em seguida a legalidade, mas sem apresentar as imagens das linhas de impedimento.

– Na reunião de hoje, bem diferente do que aconteceu no episódio com o Atlético-MG, a CBF mostrou para o São Paulo a imagem e disse que a arbitragem acertou, que o David tinha condição legal – disse PVC, durante participação no Seleção SporTV desta terça-feira.

Mesmo após o São Paulo vencer a partida contra o Fortaleza de virada, a diretoria do Tricolor paulista reivindicou as imagens na CBF para ter certeza de que o lance foi corretamente validado.

No primeiro turno, em lance parecido, contra o Atlético-MG, o São Paulo teve o gol legal de Luciano anulado pelo VAR quando o jogo ainda estava 0 a 0. O Galo, depois, fez 3 a 0. Depois de protestos do Tricolor, a comissão de arbitragem da CBF afirmou que houve erro na análise do VAR.

Terceiro colocado do Brasileirão, com 36 pontos e três jogos a menos, o São Paulo volta a campo pela competição no domingo, às 16h, contra o Vasco, no Morumbi. Pela Copa do Brasil, o Tricolor disputa com o Flamengo a vaga na semifinal, nesta quarta-feira, às 21h30, também em casa.

Como venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1, o Tricolor joga pelo empate.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio7h
Vinicius JR 4
Nilson Caires9h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
222 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!