Veja data dos confrotos contra o Grêmio e valores

Sem vencer um título oficial há quase oito anos, o São Paulo está a apenas quatro partidas de faturar a inédita taça da Copa do Brasil. Na noite da última quarta, o Tricolor bateu o Flamengo, por 3 a 0,…

·1 min de leitura
143 0
Publicidade

Sem vencer um título oficial há quase oito anos, o São Paulo está a apenas quatro partidas de faturar a inédita taça da Copa do Brasil. Na noite da última quarta, o Tricolor bateu o Flamengo, por 3 a 0, e se garantiu nas semifinais do torneio nacional. Para ser campeã, a equipe do Morumbi precisa passar pelo Grêmio na próxima fase.

(Fotoarena Maurício Rummens Agência Lancepress!)

O jogo de ida das semifinais será disputado no dia 23 de dezembro, dois dias antes do feriado de Natal.Na sequência, exatamente uma semana depois, os tricolores voltam a se enfrentar, no dia 30 de dezembro. Os horários ainda não foram definidos pela CBF, mas a tendência é de que sejam transmitidos na TV aberta e, portanto, devem acontecer às 21h30. 

A definição dos mandos de campo nas semifinais da Copa do Brasil será feita em sorteio realizado pela CBF nas próximas semanas.

Classificado para as semifinais, o São Paulo do técnico Fernando Diniz embolsou uma premiação de R$ 7 milhões por estar entre os quatro melhores da Copa do Brasil. Caso avance até a decisão, a equipe do Morumbi garantirá. no mínimo, mais R$ 22 milhões pelo vice-campeonato. Se vencer o torneio mata-mata, o Tricolor fatura R$ 54 milhões.

LANCE

Últimos Tópicos
Ver todos →
98 7
Nilson Caires41min
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Samir20h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Faça login para responder →
236 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!