Flamengo não terá presença de titulares, enquanto São Paulo irá quase completo

São Paulo e Flamengo duelam no Morumbi neste sábado (6), em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Brasileirão Série A. Enquanto o time comandado por Rogério Ceni busca se aproximar do G6, a equipe de Dorival Júnior tenta tirar a diferença de nove pontos em relação ao líder Palmeiras.
No “ESPN 90” desta sexta-feira (5), o jornalista Fábio Sormani cravou o favorito para o jogo e arriscou o resultado.
“Eu acho esse time do Flamengo muito forte. Não tem nenhum titular. No São Paulo tem três jogadores diferentes só, os demais são titulares. O Flamengo entra com o time todo reserva. No bolão nosso, eu coloquei 2 a 1 para o Flamengo. Eu acho o Flamengo favorito”, opinou Sormani.
Por conta da partida de volta da Copa Libertadores da América, na terça-feira (9), contra o Corinthians, o Flamengo enfrenta o SPFC com o time reserva, formado por: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro. Mesmo assim o jornalista acredita na vitória do Rubro-Negro.
Ainda vivo nas três competições – Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores -, o Flamengo terá uma reta final de temporada muito decisiva. Para Sormani, a prioridade deve ser as competições mata-matas.
“Eu não acho que o foco do Flamengo é o Campeonato Brasileiro. Não acho. Acho que o foco do Flamengo é a Libertadores. A Copa do Brasil também está mais factível. No Brasileiro, o Flamengo está muito distante do líder. O líder é o Palmeiras. É diferente. Então, eu acho que o Flamengo precisa pensar mais na Libertadores e Copa do Brasil”, disse ele.
O clássico nacional entre São Paulo e Flamengo será às 20h30 (de Brasília) deste sábado (6), no Morumbi.
Torcedores.com