Titular do gol tricolor deverá ser definido somente momentos antes do duelo decisivo em BH
O São Paulo vive um dilema na posição de goleiros, ao menos na Copa do Brasil. Como Felipe Alves (que chegou recentemente) já defendeu o Juventude na competição nacional, não pode ser escalado. Dessa maneira, o técnico Rogério Ceni poderá ter que recorrer ao jovem Thiago Couto, já que Jandrei ainda é dúvida, pois está entregue ao DM.
Mesmo com críticas de parte da torcida, o garoto tem um trunfo a seu favor: defendeu o pênalti que garantiu a vantagem na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, no Morumbi. Mas o até então titular do São Paulo recebeu críticas do jornalista José Trajano, no YouTube do UOL Esporte.
“Jandrei era terceiro goleiro do Santos e mesmo machucado é tratado como se fosse um baita de um goleiro. Olha, entre o Jandrei e os outros que estão lá, talvez o Rogério Ceni no gol seja melhor”, opinou o colunista do portal. A decisão de qual será o goleiro que vai atuar no jogo decisivo, em Belo Horizonte, deverá ser conhecida momentos antes da partida.
Jandrei na temporada:
- 37 jogos
- 33 gols sofridos (média de 0,89 gol sofrido por partida)
- 3.299 minutos em campo
- um cartão amarelo
BOLAVIP